Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

sábado, 2 de abril de 2011

Miley levará Liam como acompanhante pro KCA?


O site Hollywood Life comentou sobre os assentos que foram determinados na premiação que acontecerá amanhã, “Kids Choice Awards” e tem um assento sobrando ao lado de Miley Cyrus. Será que é para Liam, seu ex e novo namorado? Confira a matéria traduzida:
Finalmente sabemos onde todas as estrelas vão estar sentados no ‘Kids Choice Awards’ amanhã, 02 de abril, e o grande choque é que Miley Cyrus tem um assento extra – talvez para seu possível novo namorado Liam Hemsworth! Enquanto isso, Selena Gomez estará sentada na primeira fila do centro – e haverá espaço para os outros ao redor da candidata, já que seu namorado, Justin Bieber está em turnê na Europa.
Selena tem um monte de lugares sem marcação próximo à sua localização privilegiada, de acordo com E!, que espiou o mapa de assentos para o show. Nick Cannon está um assento atrás da fila de Selena – mas nós queremos saber se ele vai estar lá com Mariah Carey tão perto de dar a luz a seus gêmeos em Nova York.
Jaden e Willow Smith não estarão sentados muito longe de onde a indicado triplo, Mileyterá apenas um assento entre ela e Russell Brand. Se não Liam, só podemos esperar Katy Perry – nomeada duas vezes, mas em turnê no Reino Unido – que pode chegar lá de alguma forma para manter Russell na linha!
Kim Kardashian e sua irmã, Kourtney marcou linha de frente com assentos extras próximos aos membros da família – e talvez nós vejamos o namorado de Kim, Kris Humphries e o homem de Kourtney, Scott Disick.
Jane Lynch e Kevin McHale de Glee estarão logo atrás das Kardashians. Cory Monteith estará longe deles, no lado oposto da platéia. Por que eles estão tão longes?
Mas Joe Jonas – nomeado junto com seu irmão Nick para melhor ator- pode ter a maior reclamação de todas: ele está na quinta fila, atrás de Randy Jackson do American Idol.
Então, você acha que Miley levará Liam? Para votar, clique aqui.
Lembrando que a mãe de Cyrus, Tish sempre vai com ela ás premiações e talvez o assento pode ser para ela e já que o amigo de Liam disse que eles estão tentando fazer isso longe das câmeras, Miley não levaria ele. Vamos esperar para ver (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)