Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

sábado, 2 de abril de 2011

Nova música para Miley Cyrus e Liam Hemsworh!



Parece que o rompimento do casal no último outono de 2010 não foi realmente a “Última Música” para Miley Cyrus e Liam Hemsworth.
Os coadjuvantes que viraram namorados estão de volta! Hemsworth e Cyrus estão até planejando uma viagem ao exterior à sua terra natal, a Austrália!
Poderia isso ser verdade?
Isso é o que nós dissemos!
Uma fonte nos diz que Liam Hemsworth vai acompanhar sua amada para a Austrália, onde ela fará uma parada para sua turnê “Corazón Gitano” no dia 21 de junho.
Já fazendo planos de viagens futuras, hein?
Eita. Certamente parece que esses dois estão de volta.
“Eles estão saindo muito”, diz um amigo de Liam. “Eles estão tentando fazer isso longe das câmeras.”
E até Miley sugeriu uma reconciliação ontem, na estação de rádio australiana de Sydney, dizendo: “Eu amo meninos australianos, obviamente”, nós também não tinhamos idéia de que isso iria acontecer.
Mas será que a reconciliação durará? Uma fonte de Liam diz que os dois estão “indo devagar e apenas curtindo a companhia do outro.”
Talvez Miley precisava de um rebote após a notícia de que seu paquera (e co-star de So Undercover) Josh Bowman agora está namorando a ex de Doug Reinhardt, a atriz Cassie Scerbo?
Independentemente disso, a fila anda Miley! Nós realmente pensamos que Hemswoth é um ‘upgrade’ de Bowman, mesmo sendo reciclado!

Um comentário:

  1. miley vc e uma das melores cantoras ten
    eu te amo tanto a mim mesma vc me espira emtudo que eu faço tttttiiiii amo sem limites

    ResponderExcluir

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)