Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

sábado, 2 de abril de 2011

Novo projeto do MCyrus: “Cartas para Miley”


Muitos não vão poder estar com a Miley enquanto ela estiver no Brasil, pois muitos pais não deixam, ou outros problemas, então revolvemos abrir o projeto “Cartas para Miley”. Nele, vocês poderão nos mandar a carta*, e nós colocaremos numa caixa, que será entregue em maio para ela. Para participar, vocês devem mandar um e-mail paracartasmcyrus@hotmail.com, com a seguinte frase: Eu quero que o mcyrus.com entregue minha carta. Responderemos todos os e-mails com o endereço para nos mandarem, e quando as cartas chegarem a nossa caixa de correio, responderemos com e-mail notificando-os que chegou.
*A carta deverá conter sua homenagem, sua dedicação, o que ela (Miley) significa para você e tudo o que você quiser! Escreva o que você gostaria que ela lesse, qualquer coisa. Pode ser em português ou inglês, ou quem sabe os dois, (haha). Ela deverá ser enviada pronta para nós até o dia 20 de abril. Não será legal saber que a Miley leu a SUA carta? Então não fique fora dessa: mande logo o e-mail, ok?!
Não é para mandar a carta por e-mail, e sim para mandar um e-mail pedindo o endereço para onde será entrega a carta, pois não podemos publicar o endereço aqui no site.

2 comentários:

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)