Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

domingo, 20 de fevereiro de 2011

GossipCop: Miley Cyrus e John Mayer não estão namorando





O site GossipCop, que sempre desmente rumores inventados por tablóides sobre Miley 
Cyrus e outras estrelas, postou uma nota negando que Miley e John Mayer estão ‘ficando’, como vários sites alegaram nesta semana. Confiram o artigo traduzido:


Miley Cyrus e John Mayer estão ficando, reporta a revista Star, que afirma que “eles foram carinhosos nos bastidores em Los Angeles durante o final de semana do Grammy!”.
De acordo com o tablóide, as primeiras faíscas “inflamaram” entre os dois na festa anual pré-Grammy de Clive Davis no Beverly Hilton Hotel em 12 de fevereiro.
“Ela seguiu John a noite toda como um cachorrinho”, uma suposta testemunha ocular disse a revista. Essa mesma fonte acrescenta que depois ela “colocou o braço em volta de sua cintura, e ainda pegou a parte trás”, e Mayer retribuiu.
Wow. Mas espere… Tem mais!
A revista diz: “As coisas ficaram ainda mais quentes entre eles na noite seguinte no Grammy.” Outra “testemunha ocular”, disse que Mayer “se inclinou e beijou Cyrus nos bastidores, quando ele pensou que ninguém estava olhando.”
Após este beijo, a estrela de So Undercover supostamente “deu um tapa na bunda dele e disse: ‘Você arrasa!’”
Agora, a estrela de 18 anos está aparentemente dizendo a amigos que “ela acredita que pode fazer de John um homem de uma única mulher.”
Sério? Não.
Uma fonte próxima a Cyrus disse ao Gossip Cop que uma conexão entre ela e Mayer “não é verdade” e que “eles apenas disseram ‘olá’ na passagem”, tanto na festa de Clive Davis quanto no Grammy.
Agora é hora de golpear os funcionários da Star – e dizer-lhes que eles ‘não arrasam’.

           Fonte: MCyrus

            Créditos: Destiny Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)