Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus e Nick Jonas foram no boliche juntos?




Como já foi dito, parece que Miley teria ido ao boliche com Josh na noite de domingo. Mas agora está rolando rumores que Miley esteve com Nick Jonas no boliche também. Confira o que o Twitter @carolinesunder disse abaixo:
Eu vi Miley Cyrus e Nick Jonas no boliche Pickwick no domingo…
Pare de dizer que eu sou um mentirosa no que digo. Eu nunca poderia pensar em fazer uma conta no Twitter para fazer um rumor sobre Miley Cyrus e Nick Jonas.
@FallForMeBitch Fiquei lá por volta de até 20:00. Você pode acreditar em mim ou não, a escolha é sua. Eu não estou mentindo.
@FallForMeBich Eles pareciam felizes. Nick estava usando um boné e uma T-shirt e Miley com uma camisa cinza.
Outros dois, Twitters o @shindig9 e o @caseyMsmith também comentaram sobre isso:
Um amigo meu viu Miley e Nick Jonas juntos em uma pista deboliche hoje à noite…!
Santo Deus tenho que me lembrar de nunca mas tweetar sobre Miley e/ou um Jonas Bros novamente…
Miley não estava no Pinz noite passada. Gente vocês não sabem o que estão falando, ela estava na pista de Pickwick e sim Nick estava lá.
Miley estava no Bowl Pickwick….. eu não tenho idéia porque as pessoas pensam em Pinz. Pinz é o boliche só em LA.
Lembrando que nenhuma dessas fontes são confiáveis, ou seja estamos levando isso comorumor. Até porque nenhuma foto de ambos juntos saíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)