Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vote em Miley Cyrus como a estrela teen mais estilosa




O site TheHotHits está fazendo uma votação para eleger a Estrela Teen Mais Estilosa e é claro que Miley Cyrus está entre as opções de voto. Confiram o que disseram sobre ela:
Então todos eles podem dançar, atuar e cantar melhor do que a maioria das pessoas no mundo… mas as principais estrelas teen tem estilo? Na medida em que estamos envolvidos, é quase mais importante do que os seus talentos!
O que as estrelas teen vestem no tapete vermelho e na sua vida cotidiana pode literalmente fazer ou destruir uma carreira! Então, nós vamos deixar isso com vocês… queremos saber qual estrela teen VOCÊ acha que tem o melhor estilo, comece a votar AGORA!
Miley Cyrus – Miley está toda sobre hippie-boho esses dias… no Grammy ela usou um vestido longo esvoaçante com abundância de jóias, às vezes ela mesma pinta bindis em seu rosto! Quando ela está andando em seu bairro Miley está geralmente muito casual, ela recentemente foi flagrada com o seu novo namorado, Josh Bowman, com calças largas e um casaco solto.
No momento Miley Cyrus está na quarta posição com 10.9% dos votos, então para votar muuuitonela, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)