Home Galeria Biografia Contato Art Design Encomendas Image Map

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Organização evangélica comenta sobre a entrevista de Billy Ray para a GQ




Depois da entrevista polêmica que Billy Ray Cyrus concedeu à GQ Magazine ,  vários sites e programas de TV divulgaram suas opiniões sobre o que ele falou sobre Miley Cyrus e sobre Hannah Montana. E agora foi a vez do presidente da organização evangélica Focus on Family, Jim Daly, expressar sua opinião sobre as palavras de Billy. Confiram a tradução do que ele disse:
Billy Ray Cyrus admitiu recentemente que ele deveria ter sido um pai melhor para a filha famosa, Miley Cyrus, mais do que um amigo.
O presidente da Focus on Family, uma organização evangélica, concorda, dizendo que um pai deve ser simplesmente ser um pai.
Em uma postagem no blog quarta-feira, Jim Daly sugere que Cyrus fez um mau julgamento tentando ser amigo de sua filha – originalmente chamada Destiny Hope.
Daly enfatizou que apesar de ser natural para um pai ser querido por seus filhos, eles devem primeiro se perguntar: “Nós queremos ser o seu melhor amigo – ou seus pais, que muitas vezes tem que segurar firme e dizer ‘não’ quando eles querem desesperadamente que nós digamos ‘sim’?”
Daly notou que é natural para as crianças quebrar limites e testar as águas e eles inevitavelmente o fazem. Mas os pais precisam mostrar liderança. Ele ressaltou, “Apesar do que eles podem dizer ou como eles podem agir, eles querem a liderança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)